Como verificar a disponibilidade para meu local?
Ligue diretamente para nossa central, faça contato pelo Whatsapp (97) 98119-1366 ou pelo site em planos clique em Contratar e já adicione seus dados para agilizar seu processo de atendimento.
O que é download e upload? A internet é uma via de mão dupla. O tempo todo estamos recebendo e enviando dados. Na maior parte das vezes, recebemos dados, ou seja, fazemos download. Cada site, vÃÂdeo e demais dados que abrimos ou “baixamos†chega ao nosso celular, tablet, etc, por meio de um download. Por outro lado, cada mensagem e demais informações que enviamos, postamos ou “subimos†por meio da internet é um upload
O que é Banda Larga?
É uma conexão de internet que permite ao usuário navegar em alta velocidade. No Brasil, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), considera-se banda larga a conexão com capacidade de transmissão de dados a partir de 256 kilobits por segundo (kbps).
O que fazer se minha internet cai?
O procedimento é bem simples. Vá até o equipamento que recebe o sinal, retire-o da tomada e aguarde um (1) minuto para ligá-lo novamente. Espere o equipamento ligar. Se a conexão não voltar, entre em contato com nossos canais de atendimento.
Onde eu peço a segunda via do boleto?
É fácil, online e seguro. Com o whatsApp pelo número (97) 98119-1366, ou através da Central o Assinante, acessando com seu CPF.
É possÃÂvel dividir sinal de internet?
O compartilhamento de sinal de internet entre vizinhos pode gerar multa de até R$ 8 mil, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). As redes sem fio não podem ultrapassar o perÃÂmetro da residência do assinante e o sinal não pode ser comercializado, independente de gerar ou não lucro.
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